Treinamento

BOOT- Curso de programação para não programadores

By 27 de novembro de 2015 Comentários

Já dizia Steve Jobs, “todos deveriam aprender a programar um computador, porque isso te ensina a pensar”. Aprender a programar é cada vez mais essencial, pois você aprende a criar com tecnologia, além de ser fundamental para organizar as ideias, e ver o mundo de maneira mais critica e criativa.

O curso BOOT- uma imersão em desenvolvimento de software é a solução para quem ainda não domina de programação. O curso que acontece nos dias 05 e 12 de dezembro no Business Village Escritórios Inteligentes, vai apresentar os principais conceitos da programação para que você saia do zero e já consiga produzir algo.

botao cursos BV comprido

Ministrado pelo empreendedor digital e fundador da startup Olah, Jean Gustavo Hansen, o curso abordará conceitos básicos de programação: lógica; mobile para entender as particularidades dos aplicados para smartphone e criar o seu primeiro App Android por meio de uma interface visual; banco de dados para você ter acesso a um e saber consultar e cruzar seus dados , além de conhecer os conceitos e comandos para buscar o que você precisa em um banco de dados; Web para aprender os principais conceitos que abrangem o desenvolvimento de sistemas Web.

Se você quer ter mais autonomia em tecnologia e pular de usuário para maker, esse curso é para você!

Se você sempre pensa “eu até queria colocar minhas ideias no ar, mas tecnologia não é para mim”, esse curso é para você!
Se você tem dificuldade de se comunicar com equipes técnicas, não entendendo o que dizem, e nem conseguindo passar suas ideias, esse curso é para você!
Se você pensa “na minha área não precisa saber o básico de programação”, esse curso é MUITO para você!

Serviço:
Evento: BOOT- uma imersão em desenvolvimento de software
Data: 05 e 12 de dezembro- 2 sábados (9h às 18h)
Local: Business Village Escritórios Inteligentes (Rua Alberto Folloni, número 1658- Juvevê- Curitiba)

Acesse AQUI para maiores informações e inscrições.

Deixe uma Resposta