Sem categoria

Saiba como utilizar o Instagram para impulsionar o seu negócio

By 3 de fevereiro de 2016 Comentários

O Instagram já tem mais de 29 milhões de usuários ativos no Brasil. Dos mais de 200 países onde o Instagram está disponível, o Brasil só perde para os Estados Unidos em número de adeptos. De acordo com o app, 60% dos usuários no Brasil acessam a plataforma pelo menos uma vez ao dia.

btn2

O Instagram é uma realidade para os usuários que estão cada vez mais conectados. E também para as empresas. Por isso é muito importante para as marcas ficarem por dentro das vantagens desta rede social. No mercado alguns meios e técnicas na utilização das redes fazem com que os negócios cresçam com mais pontualidade, eficiência e rapidez.

Para quem deseja aprender dicas valiosas para ter melhores resultados nos negócios, o Workshop de Instagram que acontece no dia 24 de fevereiro, das 19h30 às 22h no Business Village Escritórios Inteligentes, vai ajudar a tornar referência no segmento com hastags e cliques. O workshop será ministrado pela Priscilla Cruz. Formada em TI, Priscilla trabalha com soluções web desde 1999. Em 2012 abriu a #tagueando, aonde o foco é marketing de conteúdo em redes sociais.

 Entre os módulos que serão apresentados no workshop estão a introdução ao Instagram; como montar um cabeçalho completo, como captar seguidores dentro do público alvo; quais hashtags usar; aplicativos e sites complementares ao Instagram; como aplicar Geomarketing; criação de conteúdo inteligente.

Workshop de Instagram

Data: 24 de fevereiro

Horário: 19h30 às 22h

Local: Business Village Escritórios Inteligentes (Rua Alberto Folloni, 1658- Ahú)

Palestrante: Priscilla Cruz (Formada em TI. Trabalha com soluções web desde 1999. Em 2012 abriu a #tagueando, aonde o foco é marketing de conteúdo em redes sociais)

Investimento: R$190

Formas de pagamento: Transferência Bancária ou Depósito (Banco Santander); boleto bancário; Eventick

Não existe crise com uma rede social bem trabalhada!

Vagas limitadas!

Mais informações: 41 3122 2802/bianca.santos@businessvillage.com.br

Garanta já a sua vaga! Faça aqui sua inscrição.

workshop-Instagram

Deixe uma Resposta