Sem categoria

Trabalho em organização de eventos – Business Village

By 7 de outubro de 2015 Comentários

Estamos em busca de pessoas para trabalhar em nossa área de eventos. No momento, temos em aberto dois formatos que nos agradam de como contratar esses profissionais ou empresas especializadas. Conheça abaixo:

Formato 1: Contratação de profissional via CLT

Remuneração como CLT: R$1200 / mês + 10% de comissão sobre vendas realizadas.

44 semanais – segunda à sexta das 13horas às 22horas + sábado das 14 às 18horas

Enviar curriculum + resultado do teste de personalidade(encontre aqui) para bruno.dequech@businessvillage.com.br

Formato 2: Parceria com empresa Produtora de Eventos

Remuneração variável entre 30% e 50% sobre os resultados líquidos das locações de espaço de eventos ou sobre o resultado líquido dos eventos organizados em nosso ambiente.

Business Village disponibiliza: Espaço da Sala de Treinamento(10-20 pessoas), Deck(30 pessoas) e Churrasqueira(50 pessoas).

Objetivo do parceiro: Realizar a maior quantidade de eventos internos e externos em nosso espaço. Comissionamento será proporcional aos resultados e subirá conforme maiores resultados.

Enviar Portfolio de eventos já realizados pela empresa para bruno.dequech@businessvillage.com.br

Para ambos os casos:

DESAFIO ADMISSIONAL: Fazer um calendário esperado com programação de eventos recorrentes num calendário de 3 meses. Aquele que mostrar temas que mais se encaixam no perfil do nosso Coworking.

Diferencial: Facilidade com plataformas de disparo de email marketing, plataformas de eventos, conhecimento do mercado de coworking e seus eventos, cultura empreendedora e meritocrática.

Quer saber melhor como funciona nossa área de eventos? Acesse esse post e entenda a nossa proposta diferenciada de locação e gestão de eventos como cursos, palestras, workshops e comemorações empresariais.

btn2

Deixe uma Resposta