Sem categoria

Atrativa Web escolheu a sala de reuniões do Business Village

By 21 de julho de 2015 Comentários

Com as inúmeras ferramentas de contato disponíveis como Skype, Snapchat, Hangout, Grove, entre outras, há quem diga que as relações pessoais mudaram bastante. Isso sem mencionar os aplicativos para celulares. De fato, esses dispositivos mudaram muito a maneira como as pessoas interagem atualmente e no ambientes corporativos isso não é muito diferente. Reuniões que antes precisavam ser agendadas com muita antecedência, agora são realizadas de forma mais prática via tele ou videoconferência.

A era digital trouxe muito mais agilidade ao ambiente de trabalho. Mas isso não significa que o contato pessoal deve ser dispensando. Em muitos casos, ele continua sendo essencial para trazer credibilidade no relacionamento com clientes e criar sinergia entre os funcionários.

Para o diretor executivo Allan Schmidt, da Atrativa Web, a presença pessoal é indispensável para uma boa interação com o cliente. “Nosso foco é trabalhar na região Sul do Brasil. Está região tem um trato diferente de outras regiões do Brasil. O contato pessoal cria um relacionamento mais forte com o interlocutor, e passa muito mais credibilidade do que numa reunião remota”, afirma.

Para alinhar o desempenho da empresa, o diretor realiza cerca de três reuniões por semana com funcionários, fornecedores, parceiros e clientes. Ele acredita que o contato pessoal cria um relacionamento mais engajado com a equipe, contribuindo para o aperfeiçoamento estratégico da empresa. “As reuniões ajudam a atribuir responsabilidades e resultados à equipe”, esclarece.

Para esses encontros, Schmidt escolheu o espaço de reunião do Business Village, pois, segundo ele, o ambiente é mais confortável e moderno. “Realizamos mais de cinco reuniões no coworking e em média participam quatro pessoas”, conta

Espaço exclusivo para reuniões
O Business Village oferece duas salas completas para reunião com equipamentos para apresentações e conexão à internet, além de dispositivos para tele e videoconferências. Mais informações pelo telefone (41) 3122-2802.

Atrativa Web
Com mais de oito anos no mercado e sedes em Curitiba e Porto Alegre, a Atrativa Web é uma empresa que tem foco em soluções inovadoras de marketing, atuando principalmente nos segmentos de Customer Experience (CX) e Customer Relationship Management (CRM). www.atrativaweb.com.br

 

Leia também

Por que o feedback é essencial para gestão de uma empresa

Deixe uma Resposta