Escritório Virtual

Conheça as vantagens do Escritório Virtual

By 14 de dezembro de 2015 Comentários

Você é o tipo de profissional que costuma viajar ou está sempre na rua? Então certamente um espaço físico não é a melhor opção para sua empresa. O Escritório Virtual pode se uma excelente alternativa para o seu negócio.

btn1

O Escritório Virtual também pode ser uma ótima opção para você dar um pontapé inicial no seu negócio. É ideal para profissionais liberais que trabalham em ambiente home office ou para empresas que desejam um endereço em Curitiba. Além claro de dar uma imagem corporativa à empresa, o que é muito importante principalmente para quem está iniciando o negócio.

Os benefícios de alugar um escritório virtual são diversos, entre eles o baixo custo já que você vai gastar bem menos do que alugar um espaço próprio. Outro benefício é que ao aderir ao escritório virtual, você terá um endereço fixo para registrar sua empresa no CNPJ e assim receber suas correspondências. O escritório virtual também traz credibilidade ao seu negócio, já que sua empresa será registrada em um endereço comercial.

No plano Escritório Virtual do Business Village disponibilizamos uma secretária executiva pronta para receber suas ligações, transferir para seu celular, enviar e receber recados, receber correspondências e entregar documentos para os seus clientes. Quando você precisar de um espaço para receber visitas e reuniões, terá sempre prioridade na locação de sala de reunião e atendimento corporativo completo. Oferecemos toda a infraestrutura de um negócio para você usar como sede da sua empresa.

Mais informações sobre o serviço de Escritório Virtual no site ou no telefone (41) 3122-2800. Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso espaço!

coworking399

Deixe uma Resposta