Já foi o tempo em que o período dedicado ao estudo se resumia somente em passar no vestibular e entrar em uma boa faculdade. Atualmente, a grande tendência entre os profissionais – e também o grande diferencial – é estar em constante evolução, sempre em busca de novos conhecimentos.

Os novos negócios, as novas tecnologias e as novas áreas de atuação proporcionaram novos espaços de integração e compartilhamento de informações.

Neste contexto e nesta nova era cheia de novidades, surgiram também os novos donos de negócios. Cada vez mais encontramos pessoas próximas, como amigos e familiares, que conseguiram guardar um capital para investir na própria empresa.

Neste sentido, foi se tornando cada vez mais importante que estas pessoas começassem a buscar formas para aprimorarem seus conhecimentos e, consequentemente, o trabalho desenvolvido.

Se você se encontra nesta fase ou está pensando em abrir o próprio negócio, não deixe de frequentar eventos que trazem mais informações sobre empreendedorismo. Estes espaços, além de promoverem o networking, são essenciais para que o seu negócio cresça de acordo com seu planejamento.

Continue lendo este texto e confira 4 eventos que acontecerão até o final deste ano, em Curitiba (PR), que você não pode deixar de ir.

Empreendedor On

Data: 27 de setembro

Horário: 19h

Local: Auditório do Infinity Prime Office

Descrição: Em meio as tantas notícias de crises no país, surgiu a necessidade dos organizadores do evento em trazer temas importantes, com palestrantes renomados nacionais e internacionais, para contribuir com o desenvolvimento do estado do Paraná. O evento é destinado a quem busca oportunidades de negócio, network, conhecimento e vislumbra uma grande carreira – seja em qualquer segmento.

Clique aqui e saiba mais!

Conquer Day

Data: 2 de outubro

Horário: 19h

Local: Ópera de Arame

Descrição: Evento realizado uma vez por semestre, que conta com a participação de profissionais – líderes de destaque em suas áreas – para compartilhar o que aprenderam na prática, onde erraram, onde acertaram e como superaram adversidades.

Clique aqui e saiba mais.

Leia também:

Como começar uma startup

Data: 10 de outubro

Horário: 19h

Local: Four Coworking

Descrição: Você tem uma ideia, mas não sabe por onde começar? Para ter uma startup bem-sucedida, uma boa ideia não basta. É necessário colocá-la em prática com o método certo. Neste curso, você vai aprender como desenvolver uma ideia focada no usuário e criar seu primeiro protótipo.

Clique aqui e saiba mais!

Startup Weekend Curitiba Women CWB 2018

Data: 19 a 21 de outubro

Horário: 18h

Local: Escritório Ebanx

Descrição: Este é um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo e, além de incentivar a participação feminina no ambiente dos negócios, o evento tem como propósito fomentar o mercado empreendedor feminino e colocar a mulher como protagonista da própria história. Curitiba já vem se destacando com o desenvolvimento de startups, mas ainda o mercado é predominantemente comandado por homens, dessa maneira, o #S2W fará uma mudança significativa nesse cenário.

Clique aqui e sabia mais!

Você deve concordar que estes eventos são essenciais para a busca e compartilhamento de novos conhecimentos, certo? Mas você sabe como aproveitar destes momentos para ampliar a sua rede de contatos? Clique aqui e veja como.

Deixe uma Resposta