Coworking

Business Village completa um ano de atividades

By 18 de junho de 2015 Comentários

Neste mês o Business Village completa um ano de atividades, com diversas conquistas e realizações. Hoje, atendemos cerca de 57 profissionais entre clientes fixos e pontuais que compartilham ideias, somam experiências e multiplicam resultados. “Consolidar-se num mercado cada vez mais competitivo e enfrentar a realidade econômica brasileira não é para qualquer empresa. Por isso, estamos muito felizes de completar esse ciclo e ansiosos para conquistar ainda mais”, afirma o diretor do Business Village Bruno Dequech Ceschin.

Segundo ele, o foco do coworking é crescer e contribuir para que a comunidade de negócios que compartilha o espaço possa crescer junto. “O lema é ter um negócio sustentável, em que a interação entre os profissionais colabore na qualidade e na consolidação dos projetos de cada um”, garante.

Como parte das comemorações de aniversário, o Business Village inaugurou um novo site com diversas novidades, oferecendo um canal completo de comunicação. Nele, os clientes terão acesso a informações exclusivas sobre o mercado de coworking, dicas de empreendedorismo, marketing e de como conquistar novos negócios. Além disso, será disponibilizada uma agenda de eventos com cursos e palestras.

Acompanhe as novidades no site www.businessvillage.com.br!

btn1

Deixe uma Resposta