Coworking

Mapa jurídico do Centro Cívico e do Ahú

By 9 de dezembro de 2015 Comentários

Se você atua na área jurídica e está procurando escritório ou sala comercial, a região do Centro Cívico e do bairro Ahú oferece boas oportunidades. No mapa jurídico do Centro Cívico e do Ahú você vai acompanhar que os dois bairros concentram vários prédios públicos como o Tribunal de Justiça, a Ordem dos Advogados do Paraná e o Fórum Cível. Mas não são apenas esses órgãos que se destacam, na região também existem algumas instituições de ensino direcionadas aos profissionais do Direito.

coworking399

Centro Cívico

No Centro Cívico, além dos prédios do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas, Fórum Cível e da Conciliação Cível e das Varas da Família, você encontra a Escola da Magistratura do Paraná, direcionada a especialização de juízes, mas que também oferta cursos de especialização para bacharéis em Direito e de preparação para a magistratura. Outras instituições de ensino localizadas nas proximidades e que oferecem cursos para o exame da Ordem e para a preparação para concursos da carreira jurídica são a LFG e a Verbo Jurídico.

Além disso, a região também concentra diversos cartórios, escritórios de advocacia e profissionais que dão suporte ao trabalho jurídico como tradutores juramentados.

Ahú

No bairro fica localizada a sede da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB/PR) que oferece diversos serviços para profissionais inscritos na ordem. Na região, também estão os prédios da Justiça Federal do Paraná e da Secretária do Estado da Segurança da Justiça.

Nas proximidades existem diversas opções de cafeterias como a Kawiarnia Krakowiak, uma típica casa de chá polonesa, a La Rauxa Café e Bistrot, com cardápio diferenciado de cafés, a Goodies Bakery, especializada em cupcakes e cookies, e a Marry Goumert, especializada em doces e massas. Todos os ambientes são ideais para aquele café de negócios ao final da tarde.

btn1

Faça parte do Business Village

Se você é da área jurídica e está procurando um local para firmar seu escritório, agende uma visita e conheça nossos ambientes. O Business Village tem convênio com a OAB e todos os associados têm vantagens especiais. Consulte os planos disponíveis: (41) 3122-2802.

O coworking fica localizado na Rua Alberto Folloni, 1658, bem próximo a OAB e com fácil acesso a todas as regiões da cidade.

Leia também

Coworking ajuda advogados a impulsionarem carreira

Como o cowrking especializado pode ser a solução para o seu negócio

Deixe uma Resposta