Coworking

Dicas para começar uma semana mais produtiva no trabalho

By 30 de novembro de 2015 Comentários

Estar disposto e focado para recomeçar as atividades na segunda-feira é difícil para muitos profissionais, ainda mais quando se lembram da longa jornada que os espera durante a semana.

Entretanto, o primeiro dia da semana pode ser muito importante para voltar à rotina de uma maneira produtiva, e assim ter a energia suficiente para conseguir dar conta de todas as tarefas e compromissos que o esperam.

Veja algumas dicas para ter um bom rendimento durante a semana:

-Tenha disciplina: É essencial que o profissional tenha disciplina durante a realização das atividades. Apesar da vida de um empreendedor demandar muitos momentos online é necessário manter sempre o foco para não atrapalhar no rendimento.

-Faça pausas: Trabalhar por várias horas resulta em cansaço e redução da produtividade. Por isso fazer intervalos é essencial para renovar e reabastecer as energias.

Ao concentrar-se mais intensamente por períodos mais curtos, ajuda a produzir mais, em menos tempo e com muito mais qualidade.

-Seja organizado: Algumas ferramentas pode ajudar o profissional a se manter organizado. Desde uma planilha no Excel até um aplicativo gratuito na nuvem. Organizar as tarefas, datas e prazos é fundamental para garantir um bom resultado.

Siga as dicas e tenha um começo de semana mais produtivo!

Bom trabalho!

Deixe uma Resposta