Coworking

Fábrica da Carreira elege o Business Village como o coworking ideal

By 10 de julho de 2015 Comentários

Nos últimos anos o número de startups no país cresceu consideravelmente, movimentando o setor de serviços e estimulando a criação de novos modelos de negócios. Como em muitos casos, quando o projeto ainda está em fase inicial, alugar um escritório não é uma escolha considerada no orçamento, ainda mais quando a equipe é enxuta. Por isso, muitos empreendedores optam em desenvolver a empresa dentro de um coworking para ter um ambiente de trabalho mais apropriado.

Depois de dois anos no mercado funcionando em regime de boutique, a Fábrica da Carreira, startup de inovação que atua na área de aceleração de carreira e negócio, decidiu expandir os negócios para o mercado nacional. “Optamos em fazer isso dentro de um coworking por questões de custo, localidade e de networking”, afirma Luiz Claudio Soares Nunes, mentor da startup.

Além disso, o escritório compartilhado pode trazer outras vantagens como a redução de custos, pois as despesas como água, energia elétrica, telefone, internet, aluguel e manutenção são divididas com outros profissionais e empresas. A localização também é um ponto positivo, geralmente esses ambientes ficam em áreas privilegiadas da cidade.

Para Nunes, o ponto mais positivo do coworking é oferecer uma rede de relacionamento rica e diferenciada, contribuindo para que a empresa conquiste novos negócios. “É comum que profissionais do coworking divulguem o nosso trabalho para suas redes de contato, gerando novas oportunidades”, explica.

Segundo ele, a preferência pelo Business Village se deu pelo posicionamento mais desenvolvido da comunidade de negócios. “Estamos conseguindo divulgar nosso trabalho através dos parceiros e profissionais, validando nossa estratégia, aprimorando nossos serviços e gerando novos negócios através do networking”, conta.

Precisa de um ambiente de trabalho mais adequado para sua startup?
Então, agende uma visita e conheça nossos ambientes e planos. O Business Village reúne escritórios inteligentes de alto padrão com salas privativas e compartilhada, salas de reunião e de treinamento e opção para escritórios virtuais. Mais informações no site www.businessvillage.com.br ou pelo telefone (41) 3122-2802.

 

Fábrica da Carreira
A FDC é a primeira empresa de consultoria especializada em aceleração de carreira do Brasil. Há dois anos no mercado, o objetivo da startup é ajudar profissionais, líderes e empreendedores a alcançar o próximo nível profissional no menor tempo possível. www.fabricadacarreira.com

 

Confira também:
Seu escritório residencial é adequado ao seu negócio?
Coworking ajuda a aumentar sua rede de relacionamento

Deixe uma Resposta