Treinamento

Transforme sua ideia em um negócio lucrativo

By 12 de fevereiro de 2016 Comentários

Você tem uma ideia de startup mas ainda não sabe como transformá-la em um negócio rentável? Ou tem um produto mas ainda não encontrou uma maneira de fazer ele ser lucrativo? Ou quer aprender uma ferramenta para ajudar a lançar projetos inovadores? Quer transformar o negócio em um recurso rentável e de sucesso mas não sabe como? Se você se encaixa em qualquer um dos tipos acima, o workshop  “Inovação em Modelos de Negócios” é a solução para você!

btn2

O workshop que será realizado no dia 19 de março das 9h às 17h no Business Village Escritórios Inteligentes, tem como objetivo compreender e desenvolver modelos de negócios inovadores para transformar ideias em negócios lucrativos e rentáveis. Tudo isso por meio do Business Model Canvas (BMG), metodologia muito utilizada pelas organizações contemporâneas. O curso será ministrado pelo administrador de empresas Nivaldo Coletti, com MBA em Estratégia Empresarial, Gestão de Negócios e Marketing.

Com a utilização de ferramentas visuais, cada participante poderá planejar seu próprio negócio, viabilizar um startup, ou ainda colocar em prática uma ideia inovadora. Durante um dia inteiro de oficina de trabalho, todos participarão de atividades de empreendedorismo e inovação em negócios, de maneira prática e divertida. A utilização de elementos visuais como mapas, desenhos e post-it darão o sentido prático e tangível para a construção e o desenvolvimento de um negócio de qualquer setor e segmento de mercado.

E o mais interessante é que os participantes trabalharão exercícios práticos voltados ao seu próprio negócio ou à sua própria ideia de negócio durante todo o dia!

O workshop vai ser fundamental para você poupar tempo e evitar frustrações. E como resultado, você terá uma excelente ferramenta para te ajudar a tirar sua ideia do papel da maneira mais eficiente e gerar bons resultados.

Inovação em Modelos de Negócios

Data: 19 de março

Horário: 9 às 17h

Local: Business Village Escritórios Inteligentes (Rua Alberto Folloni, 1658- Ahú)

Palestrante: Nivaldo Coletti. Possui MBA em Estratégia Empresarial, Gestão de Negócios e Marketing. Também é professor de MBA nas áreas de Gestão Estratégia Empresarial, Marketing e Vendas, Instrutor do SEBRAE-PR, FIEP/PR e FIESC/SC. Possui especializações voltadas à gestão de empresas, vendas e liderança de equipes, além de Marketing Digital pela ESPM. Diretor Executivo da Sul Consulting, empresa de consultoria e treinamento. Possui larga vivência em Gestão Estratégica, Planejamento de Marketing e Direção Comercial, ocupando cargos de liderança em empresas nacionais e multinacionais por mais de 20 anos.

Investimento: R$390

Formas de pagamento: Eventick; Transferência Bancária ou Depósito (Banco Santander); boleto bancário

Vagas limitadas!

Mais informações: 41 3122 2802/ bianca.santos@businessvillage.com.br

Garanta já a sua vaga! Faça aqui sua inscrição

inovação-e-modelos-de-negócios(1)

Deixe uma Resposta