Treinamento

Aprenda técnicas de fotografia

By 10 de fevereiro de 2016 Comentários

A fotografia é a arte de conseguir expressar um momento único. Ela é a expressão mais íntima do olhar do fotógrafo sobre o que ele vê. Ela é uma das mais sublimes formas de expressão do ser humano, pois consegue transformar um segundo numa imagem que poderá ficar para sempre. Ou flagrar uma situação e fazer dela tema para discussões no mundo todo.

btn2

Além de ser um hobby, a fotografia pode tornar uma fonte de renda e negócio. Para esclarecer dúvidas e ajudar as pessoas que desejam aprimorar as técnicas com fotografia, os apaixonados por fotografia não podem perder o Curso Básico de Fotografia que acontece nos dias 15, 16 e 17 de março das 19h às 22h no Business Village Escritórios Inteligentes.

Ministrado pelo fotógrafo Valterci Santos, que possui 27 anos dedicados a fotografia geral, o curso é voltado para todas as pessoas que desejam se aperfeiçoar nas técnicas fotográficas e também tirar dúvidas sobre produção da fotografia.  Neste curso, o aluno terá contato com as técnicas corretas de luz e sombra, tipos de equipamentos e lentes, foco, além de tipos específicos de fotografia.

Curso Básico de Fotografia

Data: 16, 17 e 18 de março

Horário: 19 às 22h

Local: Business Village Escritórios Inteligentes (Rua Alberto Folloni, 1658- Ahú)

Palestrante: Valterci Santos. Com 27 anos de profissão, o fotógrafo curitibano já trabalhou em grandes jornais de circulação no Paraná, como Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná, onde teve a oportunidade de cobrir grandes eventos esportivos como as Olimpíadas e Copas do Mundo. Entre os clientes que já atendeu estão a Casa Cor Paraná, Boticário, Ecovia, Site Uol, ABO Pr, entre outros

Investimento: R$400

Formas de pagamento: Eventick; Transferência Bancária ou Depósito (Banco Santander); boleto bancário

Vagas limitadas!

Mais informações: 41 3122 2802/ bianca.santos@businessvillage.com.br

Garanta já a sua vaga! Faça aqui sua inscrição.

curso-de-fotografia3

Deixe uma Resposta